Nota oficial – Site UJS

A Direção Nacional da União da Juventude Socialista informa que sua página na internet foi invadida na última segunda-feira, dia 11 de julho, e desde então vem tomando as devidas providências para que o site seja restaurado e continue prestando seus serviços informativos aos jovens.

Aparentemente, a ação foi feita por hackers iniciantes e é possível que a página volte ao ar ainda nesta terça-feira, 12 de julho. O curioso em tudo isso, no entanto, foi a data dessa ocorrência, às vésperas do 52º Congresso da União Nacional dos Estudantes (CONUNE), para o qual a UJS, por meio de seu Movimento Transformar o Sonho em Realidade, trabalha incessantemente a fim de garantir uma maciça participação.

Assim como todo crime na internet, é muito difícil encontrar os verdadeiros responsáveis pela invasão ao nosso site e qualquer acusação seria, no mínimo, leviana. Porém, não dá para deixar de lado tal associação de acontecimentos, principalmente levando em conta as últimas vitórias do Transformar o Sonho em Realidade nas principais eleições estudantis que servem de prévia para o CONUNE.

Lamentamos profudamente que as vias eleitorais democráticas ainda não sejam reconhecidas e entendidas por uma minoria, como também são lamentáveis ações de puro terrorismo contra a participação ampla de todas as forças políticas de juventude na sociedade.

À militância, a invasão ao site da UJS indica que estamos no caminho certo e que o trabalho para mantermos a relevância da entidade no CONUNE deve seguir até o último minuto.

Direção Nacional – União da Juventude Socialista

Anúncios

Sobre Movimento Transformar o Sonho em Realidade

Movimento Transformar o Sonho em Realidade para o 52º Congresso da União Nacional dos Estudantes. www.twitter.com/sonhorealidade
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s